Áreas de Atuação

Atendimento completo para suas necessidades

O Dr. Jorge Vásquez está sempre atualizado com as últimas pesquisas e avanços na medicina gastrointestinal e no tratamento do aparelho digestivo, garantindo que seus pacientes recebam tratamentos de última geração.

Câncer do aparelho digestivo

Cuidados cirúrgicos integrados a uma equipe multidisciplinar para o tratamento dos tumores de estomago, esôfago, pâncreas, vias biliares e intestino.

Doenças benignas do aparelho digestivo

Entre as principais doenças tratadas se encontram: refluxo gastroesofágico, hérnia de hiato, acalasia e megaesófago, pedras na vesícula, bridas e aderências, entre outras.

Diástase dos músculos abdominais

O principal objetivo consiste em restaurar a função e a estética da parede abdominal por meio de métodos cirúrgicos seguros e modernos.

Hérnias da parede abdominal

Cirurgia dermatológica simples e complexa

Ampla experiência em cirurgias para o tratamento de lesões benignas e malignas da pele, incluindo melanoma, carcinoma e tumores de anexos.

Sarcomas e tumores retroperitoneais

O retroperitônio é a região posterior da cavidade abdominal onde vários tumores (principalmente, os sarcomas) podem se desenvolver. O tratamento cirúrgico é a única opção curativa na maioria deles.

Cirurgia Robótica

A cirurgia robótica tem revolucionado as cirurgias abdominais, apresentando inúmeros benefícios, principalmente a redução do tempo de recuperação, da dor pós-operatória e do risco de infecções