Cirurgia Dermatológica

CONSULTORIO JORGE VASQUEZ

Foi diagnosticado de alguma doença de pele? Precisa de realizar uma biopsia ou retirar uma lesão? Precisa de realizar alguma cirurgia dermatológica complexa?

clinica attento

O consultório de cirurgia dermatológico da Clínica Attento  tem como foco principal o atendimento a pacientes com doenças de pele que precisam de realizar  algum procedimento cirúgico. Entre as principales doenças tratadas se encontram: câncer de pele, acrocordon, lipomas, cistos epidérmicos, cistos sebáceos, etc.

Os procedimentos em cirurgia dermatológica podem ter diferentes graus de complexidade. Os mais simples incluem:  biopsias, cauterização ou retirada de pequenas lesões.  Outras doenças podem precisar de  procedimentos mais complexos como: reconstruções,  retalhos, enxertos, linfadenectomias, etc.

As cirurgias são realizadas nos principais hospitais da cidade:

• Hospital Vila da Serra
  • Hospital Mater Dei Contorno
  • Hospital Mater Dei Santo Agostinho
  • Instituto Orizonti.

A escolha do hospital depende das preferências do paciente e da cobertura do plano de saúde.

Na clínica ATTENTO  atendo pacientes particulares e com os seguintes planos de saúde:

Allianz, AMAGIS AMAGIS – Associação dos Magistrados Mineiros, Amil, AMMP – Associação Mineira do Ministério Público, ASSEMBLÉIA/PRELEGIS, BACEN, CAARF (UNAFISCO MG), Camed, Care Plus, CEC / CRUZEIRO, CEMIGSAÚDE/FORLUZ, CENIBRA, CNEN, Conab, Copass Saude, DESBAN, EMBRATEL, Fundaffemg ,GAMA Saúde, Infraero, Mediservice, Omint, Petrobrás REGAP, PLAN ASSISTE, Postal Saúde, PRÓ-SOCIAL/ JUSTIÇA, PROASA, SEIAS, SULAMED, SulAmérica, TRATEMGE, UN. PAMPULHA / FUND.SAUDE ITAU, UNAFISCO (SINDIFISCO), UNAMGEM, Unibanco Saúde,  Unimed Belo Horizonte.

Dados da Clínica:

R. Pium-Í, 775 – Anchieta. Belo Horizonte – MG
(31) 2535 7070 / 3297 5505

Se quiser agendar uma consulta, pode ligar nos telefones da clínica ou marcar pelo site da Doctoralia, clicando na seguinte imagem: